CLICK NA IMAGEM E CONHEÇA UM POUCO MAIS DA NOSSA AGRICULTURA FAMILIAR

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Festa do Trabalhador em Monte Alegre

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Monte Alegre realizou nesta terça-feira 01 de Maio a Festa do Trabalhador. Em sua 9ª edição, registra-se esta festa como sendo a maior de todas. O público presente de mais de 6.000 (seis mil) pessoas ultrapassou as expectativas que eram de aproximadamente 3.00 (três mil). O presidente Toinho Ananias falou da importância desse evento no município, pois a mobilização é muito grande e a festa é uma das maiores do estado realizada por um órgão sindicalista.  As imagens comprovam a impolgação das pessoas, pois a Festa do Trabalhador apesar de ser realizada por um sindicato da agricultura, todos os trabalhadores e trabalhadoras do município, de qualquer área são homenageados. Foram sorteados mais de 100 (cem) prêmios, entre eles, bicicletas, ventiladores, liquidificadores, TV’s, fogões, um garrote e uma motocicleta 0KM.
OPINIÃO: A cada ano o Sindicato nos surpreende com este evento de grande proporção, o presidente Toinho falou à nossa redação que até o 4º ano da festa ele ainda ficava muito nervoso, pensando em não dá gente, mas que a partir da 5ª edição percebeu que estava realizando um evento que era promovido pelos próprios trabalhadores, pois vê a mobilização das pessoas em tentar a fazer o melhor para que saia tudo bem.
Parabéns ao presidente Toinho Ananias, a toda equipe de apoio que fizeram por merecer sua presença lá, e parabéns a todos o trabalhadores e trabalhadoras que fizeram desta festa A MAIOR FESTA DO TRABALHADOR DE TODOS OS TEMPOS.


Material enviado por email: tonycesarsom@ig.com.br