quinta-feira, 31 de maio de 2012

CÂMARA DOS DEPUTADOS RECEBE PAUTA DO GRITO DA TERRA BRASIL 2012

31/05/2012

O presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia, recebeu nesta tarde, dia 30 de maio, uma comissão da CONTAG que entregou a pauta do Grito da Terra Brasil 2012 com as questões destinadas aos projetos da Câmara relacionados às políticas do campo.

Esta pauta possui 24 pontos relacionados à agricultura familiar, políticas para as mulheres, desapropriação de terras, entre outros. Alguns já aguardam a aprovação na Câmara.

Estiveram presentes nesta audiência o presidente da CONTAG, Alberto Broch, a secretária de Mulheres, Carmen Foro, o secretário de Políticas Sociais, José Wilson e dirigentes das Federações. Os parlamentares que apóiam o Movimento Sindical de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, como Elvino Bohn Gass, Assis do Couto, Domingo Dutra e Padre Tom (todos eles do PT), além de Chico Lopes (PCdoB) e Chico Alencar (PSol), também compareceram.
Fonte: Imprensa CONTAG - Gabriella Avila

CONTAG entregará Pauta da Agricultura Familiar 2018/2019 à Sead nesta terça-feira (03)

A Confederação Nacional dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (CONTAG) entregará nesta terça-feira (03), às 16 hor...